#emvídeo / Beleza / Pessoal/Motivacional

E a beleza fica onde?

Todo mundo já deve ter passado pela frase “é claro que a Sandy não c***”, ok então. Aí ela muda de imagem, vira um pessoa normal que defende até o mais duvidoso dos atos e pronto, não é mais linda? Não pode mais ser padrão porque agora ela tem uma vida normal?

Vivemos numa cultura onde gente normal não pode ser “linda de morrer”.

Se chega lá com certeza só pode passar a vida se cuidando e sendo fútil, vivendo de beleza alcançando conquistas fáceis e óbvias, afinal tudo chega de brinde na sua vida.

Todo mundo que vive o corre-corre pra conseguir as coisas chega suada, descabelada, com as calças caindo, havaianas, e com uns quilinhos a mais.

Né óbvio? Óbvio que não.

Mulher precisa ser exemplo de feminilidade pra ser feliz? Claro que não, mas muita gente se prende nas desculpas, e não vai atrás de fazer as pazes com o espelho.

Quando você conseguir ser, por você mesma, alguém mais linda aos seus olhos, você acaba ganhando um sopro motivacional pra conquistar qualquer coisa, e aí sim, tudo realmente virá.

Gostaria de citar como exemplo blogueiras de moda. Certo o trabalho delas é ser linda e usar coisas lindas, mas repare que elas tem família, rotina, vida normal, e muitas vezes filhos pra criar.

Não acredito em padrões de beleza, creio que a beleza é algo extremamente pessoal, até a Gisele B pode ser feia pra alguém, ou a Adriana L ter cara de abuso, ou a Alessandra A ser magra demais, não fazer sentido isso ou aquilo.

Se ame, se cuide, e se valorize, é daí que vem a verdadeira beleza. Seja baixinha ou alta, magra ou fofinha, independente de raça, o que faz uma mulher linda de verdade é exalar amor próprio.

Nem sempre a gordinha é preguiçosa, ela ama ter curvas, nem sempre a magrinha vive de dieta, ela só teve sorte com os genes, a marombeira pode só ser super saudável e não uma maníaca que regula cada caloria.

Não é fácil, e realmente toma tempo se dedicar um pouquinho a si mesma,mas se você não consegue arrumar tempo pra se amar melhor rever suas prioridades.

O  blog anda com cara de pseudo-intelectual, mas aqui cabe tudo, vou sim falar do universo feminino, mas deste ponto de vista, de alguém que sabe entender que desde da natureza por si só qualquer mulher tem o potencial de arrastar corações, e os padrões? Bem, deixa a parte fácil de explicar pros outros.

Só é grande quem quer ser grande. Só é bela quem se ama.

Advertisements

2 thoughts on “E a beleza fica onde?

  1. Wonderful blog! I found it while surfing around on Yahoo News.
    Do you have any tips on how to get listed in Yahoo News?

    I’ve been trying for a while but I never seem to get there!
    Cheers

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s